sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Produto Final do Projeto "Universo ao meu redor"

Hoje foi o tão esperado e planejado dia do seminário que os grupos da 4ª série da professora Márcia ensaiaram para apresentar. O objetivo era apresentar ao 4º ano os temas trabalhados durante o projeto "O Universo ao meu redor".
Tivemos a presença de um pai de aluno, que fez questão de prestigiar o empenho dos alunos, Sr. Ademir, que sentado na platéia assistiu a tudo e ao final fez vários elogios de incentivo aos alunos.


A Diretora Sandra, que também estava na expectativa para este dia, chamou o Sr. Luis Claudio, Diretor do Meio Ambiente para assistir aos seminários elaborados pelos alunos.

O primeiro grupo falou sobre "As ações humanas que provocam problemas ambientais e as consequências dessas ações para a vida das pessoas", e ainda ao final fizeram uma apresentação em vídeo.
O segundo grupo falou sobre"O conceito de Hotspot" com apresentação de cartaz expositivo e localização no mapa.
O terceiro grupo falou sobre a Mata Atlântica.

O quarto e último grupo falou sobre "Sustentabilidade" e, entre outros assuntos, apresentou as cores, símbolos e nomes dos latões para reciclagem de lixo.
Em outro momento colocaremos os vídeos das apresentações realizadas neste dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que está nos visitando, deixe um comentário construtivo, ou apenas dê sua opinião sobre o que leu e viu, o que podemos melhorar para o próximo ano. Obrigada!