sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

FESTA DE DESPEDIDA DOS ALUNOS DA 4ª SÉRIE

No último dia 02/12/2011 foi realizado em nossa escola uma singela festa para nos despedirmos de nossos alunos da 4ª série.
Chamamos as autoridades do município para prestigiar nosso evento e contamos com a presença de Maria Marta Espeleta , representando o Prefeito Municipal e a escola ZIZI, Edna Bedano, representando o Departamento de Educação do Município, os vereadores Lee Jefferson e Marquinho, Cláudia Valéria Diretora da EMEI.
Os alunos da quarta série cantaram a música “Cuida de Mim” juntamente com todos os professores, funcionários e gestores da escola. Foi emocionante para os alunos e também para os responsáveis, a emoção tomou conta de todos nós.
Logo depois, todos os alunos da escola, num coral de arrepiar, cantaram a música natalina “Natal de todos”. Para finalizar, foi apresentado uma seqüência de fotos no telão revivendo todos os momentos vividos em nossa escola duranto o ano letivo de 2011.






















 Foi um "chororô só" de despedidas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que está nos visitando, deixe um comentário construtivo, ou apenas dê sua opinião sobre o que leu e viu, o que podemos melhorar para o próximo ano. Obrigada!